ACIRCAN FORMALIZA O NÚCLEO DA MULHER EMPRESARIA

Com a iniciativa, o intuito da entidade é fortalecer o empreendedorismo feminino no município e, por consequência, promover o desenvolvimento das empresas nucleadas.
O primeiro encontro para sensibilização das empresárias ocorreu dia 21 de março, na oportunidade a Consultora Regional da Facisc/Sebrae, Eliane Lopes apresentou o Programa Empreender e os benefícios de ser nucleada, na sequencia a Vice-Presidente Regional Meio Oeste do Conselho Estadual da Mulher Empresária – Ceme, Joelma Giazzoni  e Presidente Estadual, Janelise Royer Santos comentaram sobre sua trajetória no associativismo e destacaram as ações do Conselho Estadual.

Núcleo já inicia seu planejamento
Na reunião de terça-feira 03/04 com a participação de 14 empreendedoras, foi iniciado o Planejamento Estratégico do Núcleo sob a moderação do Consultor de Núcleos Empresariais da Acircan, Vandenir de Amorim e da Consultora Regional da Facisc/Sebrae, Eliane Lopes.
Para a Diretora Executiva da Acircan, Vera Lúcia Alves Henz “este Núcleo traz um grande desafio para a entidade que é o de valorizar e mostrar a força do empreendedorismo feminino de Campos Novos, com ênfase no desenvolvimento empresarial e profissional das nucleadas”.

Sobre o Ceme
O Ceme é o braço feminino da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e hoje reúne 59 núcleos de mulheres empresárias em todo o Estado. Juntos, eles representam em torno de mil empresas.

Como Participar
Interessadas em participar do Núcleo poderão entrar em contato com a Acircan nos fones ‪3544-0812‬ / ‪99102-0031‬ ou diretamente na sede.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *