Sobre a ACIRCAN

Com o objetivo de promover o fortalecimento empresarial e buscar o desenvolvimento regional, no dia 7 de dezembro de 1981, a classe empresarial camponovense se reuniu para formar a Associação Comercial, Industrial e Rural de Campos Novos, que mais tarde se tonou a Associação Empresarial Rural e Cultural Camponovense – ACIRCAN.

A ACIRCAN está filiada a FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) que soma forças para o fortalecimento do empresariado local, da indústria, do comércio, da agricultura, turismo, das instituições financeiras, das prestadoras de serviços e dos profissionais liberais. Priorizando atitudes eficazes e inovadoras, sempre representando os empresários e associados na busca do desenvolvimento e na resolução de problemas pertinentes as empresas ou a comunidade.

Uma das prioridades da ACIRCAN é oferecer e facilitar que a informação chegue ao empresário, disponibilizando capacitação por meio de cursos, treinamentos e troca de experiências que também geram negócios. Conta com uma equipe interna profissional e preparada para atender as dúvidas dos seus associados.

Missão
Desenvolver e fortalecer a classe empresarial de Campos Novos e região, representando e defendendo os interesses de seus associados.

Visão
Ser reconhecida como entidade líder por seus associados, respeitada por suas atitudes eficazes e inovadoras, atuando em Campos Novos e região, sempre representando os interesses da classe empresarial.

Valores
Transparência
Ética
Profissionalismo
Associativismo
Comprometimento

Nominata Gestão 2019/2020

Diretoria Executiva

Ilceu Luiz Machado
Marcio Jorge de Azevedo
Otávio Henrique de Almeida Tessaro
Nilza Teresinha Scolaro Santos
Roges Paulo Perineto
Fernando Semin
Gustavo Ernesto Zortéa
Eduardo Ernesto Zortéa
Juliano Martins Rossi
Andrey Perini Burguer
Ademir Viganó
Luiz Angelo Fornara

Conselho Fiscal
Vladimir Roveda
Tania Maria Manfroi Cassiano
Leandro Elias Foppa
Lori João Devilla
Agostinho De Souza
Cleison Carlos Guzatti