Soluções empresariais para o desenvolvimento do seu negócio
A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece soluções que auxiliam a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.
Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e fornece mais de 200 milhões de consultas por mês, atuando com uma rede nacional de mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil.
Com mais de 60 anos de existência, o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito foi criado pela Associação Comercial de São Paulo. Em 2010, o serviço passou a ser administrado pela Boa Vista SCPC, sendo, atualmente um dos mais completos e importantes bancos de dados de consumidores e empresas do país.
O Certificado Digital é a identidade da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Esta solução garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica e proteção a operações eletrônicas.
Todas as empresas que são obrigadas a emitir a nota fiscal eletrônica, assim como todas as que estão inscritas nos regimes tributários de lucro real ou lucro presumido, são obrigadas a ter um certificado digital.
A Certisign, maior autoridade certificadora da América do Sul, é a parceira estratégica da FACISC para emissão dos certificados em Santa Catarina.
Para acessar a Declaração de Práticas de Negócios da Autoridade de Registro, clique aqui.
Cartão de gestão de benefícios e convênios que informatiza o sistema de vales da sua empresa, proporcionando parcerias com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outros tipos de atividades. Ele promove o desenvolvimento do comércio, pois credencia as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento.
O desconto, por sua vez, é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para os seus colaboradores.
Sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), o Útil Alimentação é uma solução empresarial com investimento zero e muitos benefícios. A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado e, com ele, o colaborador pode efetuar pagamentos em uma rede credenciada, formada por estabelecimentos que vendem alimentos in natura (mercados, padarias, açougues, etc.).
Assim como o cartão Útil Alimentação, é uma modalidade de gestão de benefícios que viabiliza refeições em restaurantes e lanchonetes, como os vales-refeição, sendo mais um benefício que as empresas podem oferecer aos colaboradores de forma prática e controlada.
Uma nova ferramenta empresarial já está disponível. Através desta solução a empresa pode cuidar da saúde dos colaboradores através de um Atendimento Médico.
O atendimento é via telemedicina, ou seja, sem sair de casa, orientação e prescrição médica, atendimento domiciliar por UTI Móvel e descontos médicos em rede referenciada.
Também cobre seguro para acidentes pessoais, assistência funeral, diárias de internação hospitalar ou UTI em casos de acidentes, assistência residencial, assistência Pet e sorteios semanais.
BENEFÍCIOS
• Preços fixos, sem surpresa;
• Atendimento médico domiciliar;
• Consultas eletivas com especialidades;
• Várias Especialidades Médicas disponíveis;
• Teleatendimento médico 24 horas por dia e 7 dias por semana;
• Resolutividade: receitas médicas,requisições para exames e procedimentos;
• Inclusão de dependentes mais abrangente: cônjuge, companheiro, filhos, pais, sogros, tios, primos, sobrinhos etc.
• Concierge da Saúde para busca e marcação de consultas, exames e procedimentos ambulatoriais presenciais com economia significativa (Rede Aberta)
O Certificado de Origem foi desenvolvido para assegurar que a mercadoria foi elaborada utilizando os critérios de produção estabelecidos, atestando sua originalidade. Ele proporciona agilidade e redução de custos na emissão de certificados exigidos em transações internacionais, para países de blocos como Mercosul e Aladi.
Faça a gestão das áreas administrativa, financeira, mercadológica e institucional da sua empresa com um software de gestão integrado.
O SIGAEM, Sistema Integrado de Gestão para Associação Empresarial, é a forma que a FACISC encontrou de apoiar e otimizar os resultados da associações de Santa Catarina na era digital.
O XML Empresarial da FACISC organiza, armazena e válida de maneira segura e eficiente os arquivos XML do seu negócio. Nosso módulo de rastreabilidade de arquivos permite ao empresário verificar de maneira simples e rápida todas as notas fiscais eletrônicas emitidas contra o CNPJ de sua empresa em um determinado período.
Por intermédio da parceria com a Uniodonto SC, a FACISC oferece aos colaboradores da sua empresa assistência odontológicas – extensível aos seus respectivos dependentes. Os planos odontológicos proporcionam acesso a ótimos profissionais, aptos a garantirem o bem estar e a saúde dos segurados, e favorecem os laços de confiança entre a empresa e o funcionário, podendo ser decisivos para diminuir a baixar rotatividade e aumentar o engajamento de sua equipe em cada projeto.
O Protesto Expresso é um jeito fácil e assertivo de cobrar uma dívida. É uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto, e por ser um sistema online capaz de se integrar com outros sistemas das empresas.
Vantagens:
- Rapidez do processo de cobrança
- Recuperação de crédito com baixo custo
- Suporte completo fornecido pela equipe do iEPTB-SC
- Comunicação integrada com outros sistemas via Web Service
O Programa de Proteção Intelectual (PRINTE) é a solução empresarial desenvolvida especialmente para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual. Com o PRINTE é possível obter os benefícios gerados pela correta proteção e utilização dos bens intangíveis de um empreendimento.