Empresários do setor industrial se reúnem por iniciativa da ACIRCAN para discutir assuntos da categoria

O Diretor da Indústria (ACIRCAN), Eugenio Roberto de Costa abriu na noite de ontem (12) no auditório João Carlos Bebber a reunião setorial da indústria camponovense. Diversas indústrias associadas e não associadas de vários segmentos foram convidadas a participar. A Diretoria Executiva da Associação também marcou presença.

Eugenio Roberto Costa iniciou destacando a importância de ouvir os empresários para melhorar a atuação da associação em relação ao setor. Reforçou que a ACIRCAN como uma entidade de classe tem o papel de representar todas as indústrias e todos os seus núcleos apresentando ações e soluções que a entidade oferece.

Na oportunidade a Diretora Executiva Eliane Lopes e William Sartori responsável pelas soluções empresariais da (FACISC) demostraram para os empresários a variedade de soluções disponibilizadas pela entidade para facilitar ao associado na redução de custo, melhoraria da economia local e melhoramento de gestão de sua empresa. Dentre as soluções apresentadas estão: Cartão Util Card, Util Alimentação, XML empresarial entre outros.

Segundo avaliação de Eduardo Zortea Diretor da empresa Estrutural Zortea a reunião foi bastante proveitosa e abre um leque muito grande na visão daquele que quer fazer alguma coisa em prol da vontade própria em ser alguém como empreendedor e motivar aqueles que estão em torno também fazer isso. “A gente percebe que a ACIRCAN tem muitos canais de ajuda, de amparo de indicação e dá o rumo correto para acertar o passo”, avaliou.

Como parte final das atividades foi elaborado um painel com as principais solicitações e propostas dos empresários, que foram devidamente anotadas e serão discutidas e desenvolvidas. A próxima reunião ficou agendada para o dia 16 de junho devido ao interesse dos participantes e por haver muito a ser discutido em prol do bom desenvolvimento do setor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *