Economia Criativa e Desenvolvimento Local

ACIRCAN e ENERCAN juntas promoveram na noite de 21 de maio, às 19h30min, no Auditório da Associação a palestra “Economia Criativa e Desenvolvimento Local”  ministrada pela Doutora Cláudia Leitão e mediada por Luiza Luz Lins, Diretora do Circuito de Cinema Infantil, de Florianópolis.

Na abertura do encontro o anfitrião Márcio Azevedo, Vice-Presidente da ACIRCAN destacou a satisfação da entidade em sediar  eventos dessa natureza e enalteceu a importância em propagar a cultura através do cinema, ocasião  que também contou com a presença do Prefeito Municipal Sílvio Alexandre Zancanaro e Alexsandra Antoniazzi, representante da ENERCAN.

O evento com entrada gratuita, teve a presença de empresários locais e transcorreu com uma linguagem atrativa ao público presente que pode conferir e questionar sobre as dificuldades para definir uma identidade local.

Logo após foi servido um coquetel onde foi possível realizar momentos de interação do público e palestrante.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *