ACIRCAN comemora 40 anos de atividades em prol do empreendedorismo

Homenagens, palestras e música boa regaram a noite de comemoração dos 40 anos da Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense (Acircan), realizada na noite desta sexta-feira (10), no Galpão Crioulo. Ao longo deste tempo, a entidade esteve lado a lado dos empresários e empreendedores locais dando o apoio para que alcançassem grande sonhos. A noite foi de comemoração e celebração desta data tão importante. Ex-presidentes estiveram presentes e foram agraciados com um presente repassado pelo atual presidente, Ilceu Machado, o Coutinho.

Ao recepcionar os convidados, Coutinho dissertou sobre a importância da Acircan e os esforços empreendidos para o fortalecimento do empreendedorismo. Uma das conquistas mais recentes, destacada por Coutinho, é a implantação da Intec, a Incubadora Tecnológica Camponovense, que vai abrir portas para que empresários locais cresçam e desenvolvam seus projetos. O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, que também já foi presidente da entidade em anos anteriores, exaltou os feitos da entidade e como contribuiu para o desenvolvimento de Campos Novos.

Antes do jantar, os presentes foram presenteados com a palestra de Rodrigo Valentini, Ceo da Nobre Treinamentos, que falou sobre a importância da valorização do tempo. Após muitas reflexões, Rodrigo incentivou os presentes a dar importância a que realmente faz sentido a vida. Motivados e inspirados, todos seguiram aproveitando o jantar assinado pelo Restaurante Felicittare.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *