Nobre Treinamentos e ACIRCAN iniciam 8ª turma do treinamento LORDE

Liderança é uma das competências mais demandadas do mundo. Pesquisas apontam que em torno de 45% dos profissionais pretendem mudar de emprego e apenas 17% estão muito satisfeitos com o trabalho. Pessoas motivadas e engajadas são produtivas e capazes de entregar novas soluções e alcançar resultados extraordinários.

As organizações que tem crescido constantemente têm investido na formação das suas lideranças: pessoas que se desenvolvam e criem o ambiente para que a equipe também possa se desenvolver.

Portanto, este é um tema complexo e abrangente. Liderança é um conjunto de habilidades, práticas e competências e não apenas uma. Trata-se de relacionamentos interpessoais, o pensar e o agir.

E para desenvolver as lideranças de Campos Novos, a ACIRCAN tem uma forte parceria com a “NOBRE Treinamentos”, uma organização que atua no ramo há mais de 25 anos. Com metodologia focada em resultados para as empresas e para as pessoas.

Na segunda-feira (14) iniciou na sede da ACIRCAN a 8ª turma do treinamento LORDE, que significa Liderança, Oratória. Relações Humanas e Desenvolvimento Emocional. Rodrigo Valentini Diretor CEO e instrutor sênior da Nobre Treinamentos, destaca a importância da busca pela capacitação contínua.

 

 

O instrutor da turma será o mentor deste projeto Norberto Valentini, que tem 30 anos de experiência no ramo de treinamentos, foi gerente regional da CIDASC em Itajaí, três vezes vereador na cidade de Taió, presidente da Câmara de Vereadores; secretário municipal de agricultura. “Trata-se de uma pessoa que tem grande bagagem de liderança em seu curriculum”, explicou Rodrigo Valentini.   “Nós acreditamos que uma pessoa, ela primeiro tem que liderar a si própria, cumprir com os objetivos que ela tem consigo mesma e se conhecer, para errar menos e certar mais. Isso é um processo de admissão, após esses passos a pessoa vai conseguir mais cooperação na família e também no trabalho” completou Rodrigo.

O treinamento será realizado em nove encontros, realizados todas as segundas-feiras na sede da ACIRCAN. Durante a abertura do Treinamento o presidente da ACIRCAN Ilceu Luiz Machado, Coutinho, deu boas vindas aos alunos, que estão buscando ampliar sua capacitação, por meio da parceria oferecida para a entidade.

 

ASCOM – ACIRCAN

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *