Participação na reunião da FUNDEMA

Na noite desta terça feira, 24 de novembro, o presidente da Acircan, Luiz Angelo Fornara e o Diretor de Meio Ambiente Marcos Belincanta, participaram da Reunião do Conselho Deliberativo da FUNDEMA – Fundação de Meio Ambiente de Campos Novos.

Na reunião foram feitas a prestação de contas sobre os serviços prestados e ações desenvolvidas pela Fundação. Apresentação da equipe técnica, que conta com uma Bióloga, um Agrônomo e um Engenheiro Ambiental, competente e responsável pela análise dos processos, um resumo das ações com destaque para os mais de 1.600 espécimes de mudas de árvores nativas plantadas nos anos de 2014 e 2015; 14 toneladas de lixo retiradas do lago da Usina Campos Novos – Enercan; mais de 2.000 alunos atendidos na área de educação ambiental através do Eco ônibus da Fatma, diminuição de prazos de entrega nos processos ambientais e o baixo valor gasto pela Fundação durante o ano.
O presidente da Acircan manifestou apoio para a Fundação e seu Conselho Deliberativo, destacando a importância da municipalização para os serviços relacionados as questões ambientais.
Participaram da reunião membros do Conselho, que tem como presidente o agrônomo Marcelo Capelari, o vice presidente da CDL Lucas Cesa, técnicos da área ambiental, do Samae, o presidente da Câmara Nelson Carafa , o presidente do Comad Campos Novos Gilberto Scussiato e membros da imprensa. https://www.facebook.com/acircan/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *