Facisc lança campanha Descomplique para empresas catarinenses

Serviços que agilizam e simplificam diversas necessidades das organizações e descomplicam a vida de empreendedores e empresários
Foto: FACISC

Descomplicar será a palavra-chave das associações empresariais que compõem o Sistema Facisc em 2020. A Federação das Associações Empresariais de SC reuniu uma série de soluções empresariais na campanha Descomplique. Para a diretora de Marketing da Facisc, Isabel Baggio, a ideia é traduzir a essência das Soluções Empresariais oferecidas a todo o hub empresarial catarinense, que reúne mais de 34 mil empresas. “Nós oferecemos serviços que agilizam e simplificam diversas necessidades das organizações e descomplicam a vida de empreendedores e empresários, mas nem sempre as empresas buscam nas associações. Com a campanha queremos mostrar que além de ajudar às empresas, ainda fortalecemos o associativismo e a defesa dos interesses da classe produtiva”.

A campanha reúne informações sobre as soluções da Facisc, como a família de cartões Útil Card, que disponibiliza cartões de gestão de benefícios, alimentação, refeição, combustível e o Últil Prêmio, que acaba de ser lançado. “Além de ter taxas mais acessíveis e grande rede credenciada, o Útil incentiva o consumo local e o desenvolvimento das cidades”, explica o diretor de Soluções Empresariais da Facisc, Ciro Cerutti. O Útil Card está em mais de xx cidades, conta com mais de xx usuários e é aceito em xx estabelecimentos.

Útil Prêmio

Junto com a campanha Descomplique a Facisc lançou mais uma modalidade do cartão, o Útil Prêmio. A ferramenta faz a gestão das premiações que as empresas oferecem aos colaboradores de forma 100% on line, não cobra taxas, anuidades nem mensalidades e ainda tem a menor taxa do mercado. É aceito em ampla rede de estabelecimentos, não tem custo de implantação e descomplica a premiação da equipe.

Soluções Empresariais

Além do Útil Card, a Facisc também tem soluções para empresas que exportam com a emissão de certificados de origem, serviços de proteção ao crédito e consulta ao banco de dados empresariais da Boa Vista, confirma a identidade digital da sua empresa na Internet através da emissão de certificação digital da Certisign, planos odontológicos empresariais da Uniodonto, recuperação de crédito através do Protesto Expresso, proteção de ideias, marcas e patentes com o Printe, armazenamento dos arquivos XML das NF-e emitidas e recebidas.

Além disso, a Facisc também atua com soluções para entidades empresariais e para o desenvolvimento de grupos de empresas e sociedade como é o caso dos programas DEL – Desenvolvimento Econômico Local, Empreender e Sustentabilidade Ambiental.

Fonte: FACISC

ASCOM – ACIRCAN

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!