Empresário Camponovense assume cargo na diretoria da Conaje

O início do mês de maio foi marcado pela solenidade de posse da nova diretoria da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores – CONAJE realizada em Brasília (DF), na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Na oportunidade o empresário camponovense, Lucas Cesa, ex-coordenador do Núcleo dos Jovens Empreendedores da Acircan, assumiu como diretor de integração, compondo a diretoria dos empresários Guilherme Gonçalves, de Santa Catarina, e Ananda Carvalho, do Amazonas que assumiram a presidência e vice-presidência da entidade, respectivamente. A nova diretoria que foi empossada em 03 de maio desenvolverá as ações para a gestão 2017/2018.

Com atuação e representação em 24 estados brasileiros, a Conaje é uma entidade sem fins lucrativos que atua há 16 anos no fomento ao empreendedorismo, fortalecimento, criação e manutenção de novas empresas – principalmente geridas por jovens -, na articulação e divulgação de práticas capazes de fortalecer a disseminação de novos e sólidos negócios no Brasil. Por meio de parcerias, trabalha também para o estabelecimento de políticas públicas e práticas institucionais que incluam os micros e pequenos empreendedores nas primeiras categorias de estratégias de desenvolvimento do País.

Nova diretoria
Erik Capodeferro – Diretor Institucional
Luciana Muzzi – Diretora Executiva
Camila Nobre Miranda – Diretora Jurídica
Leonardo Maximiano – Diretor de Comunicação
Lucas Cesa – Diretor de Integração
Camila Campos – Diretora de Eventos
Eduardo Zini – Diretor Administrativo Financeiro
Jaqueline Moucherek – Diretora de Conteúdo
Sati Fukunaga – Diretora de Projeto, Planejamento e Gestão
Marcelo Quelho – Diretor de Negócios
Anna Bastos – Diretora de Relações Internacionais

Com foco ainda no jovem empreendedor, a Confederação realiza projetos, eventos e ações para desenvolver empreendedores e jovens líderes por meio de capacitação técnica e experiências diferenciadas, e facilitar a troca de informações e gerar conexões com o objetivo de promover oportunidades de negócios. 

ASCOM – ACIRCAN  / Foto: CONAJE

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *